Gatti: Vai ou não vai ter aula amanhã?
Eu: Não sei. Vou ligar amanhã pra Edna e pergunto do Monteagudo.
Gatti: Qualquer coisa se não tiver aula a gente vai pro bar.
Eu: Droga, eu tô sem grana. Acabei de comer seis conto em sorvete.
Gatti: Seis!? Claro, qualquer um chupa seis conto em sorvete.
(silêncio)
Eu: Isso foi irónico?
Gatti: Não. Imagine.
Eu: Tá, isso foi irónico.
Um comentário:
Quando eu jogava basquete, em um passado distante
eu fiquei alojada em franca 3 dias
e no hotel tinha uma sorveteria
dai eu gastei 30 reais em sorvete...
então eu acho que gastar 6 é normal
PS: foram 30 reais em 3 dias okay? u_u
Postar um comentário