27 de mai. de 2009

Diálogo Aleatório parte 43

Eu: Vou lá cozinhar. Depois volto aqui pra passar vontade em você.
Eduardo: Venha sim.
Eu: Eu não tô com saco pra cozinhar, vou fazer uma coisa semi-pronta.
Eduardo: Tipo miojo? Olha que passar vontade com miojo acho muito difícil.
Eu: Não, errou. É capeletti de queijo. Parece umas bolsinhas com queijo dentro.
Eduardo: Que ódio! Comi um sanduíche X que uma menina trouxe da padaria.
Eu: Que medo de X.
Eduardo: Mas é bem X mesmo.
Eu: Eduardo, coloca capeletti no Google e veja as imagens. Que coisa bizarra.
Eduardo: (risos)
Eu: Imagina:
"Olha, mãe, eu fiz capeletti! Não sabe o que é capeletti? Perai, entra no google aqui comigo que eu te mostro". Quando ela vê...
Eduardo: Abaixa a calça que fica mais fácil mostrar o que é capeletti.
Eu: Mas o meu não tem queijo.
Eduardo: (risos) Bom garoto!

Um comentário:

Anônimo disse...

ihaushsuahuahsuhsuahsa

/crise de riso