12 de nov. de 2009

Diálogo Aleatório parte 87

Mãe: Filho, acabei de sair da loja da VIVO e eu tenho pontos suficientes pra trocar por um "ipefone". Que que é isso?
Eu: Oi? Mãe, repete.
Mãe: Eu posso pegar um "ipefone" com meus pontos. O que é "ipefone"?
Eu: Mãe, não é iPhone?

[algumas semanas depois em um hipermercado]

Mãe: Nossa, como é caro as televisões aqui. Lá nas casas Bahia são maiores e mais baratas.
Eu: Mãe, isso é um monitor pra computador.
Mãe: Ah... Então vamos ver do lado de lá. Olha, filho, uma geladeira com "ipefone" reduzido.

[na geladeira estava escrito I.P.I. reduzido]
[minha mãe tem curso superior completo, juro]

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu to rindo horrores!

- Peter disse...

hahahah Adoro diálogos aleatórios.

Gostei da ideia do blog. Só porque eu pensei fazer isso tmbém, mas desisti haha

Abração

Barbeiro da net disse...

Isso é comum!
Paul McCartney também é assim, avesso a tecnologia.
Infelizmente sua mãe não é uma Ex Beatle