E aquele "Ni!"
18 de set. de 2010
Diálogo Aleatório parte 107
Mariana: Eee, Danilo. Só no chaveco com a menina ali, né?
Danilo: Não, o que é isso. É que ela é da empresa júnior e dai... eu peguei o cartão dela.
Mariana: Empresa júnior... sei. Chama ela pra fazer um júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário